Eletiva - Tarde - Quem never - Prof. Marcio

Google classroom - código da turma: jpqn67i


Série
RA
Nome
7C
000110497805-2/SP
ANA CLARA DA SILVA
7B
000109410705-0/SP
BRUNO OCTAVIO HABIB NAAMAN NASCIMENTO
6e
000112211934-3/SP
CALEBE JOSE SANTIAGO
6d
000113204984-2/SP
DANIEL SANTOS DA MOTA
6c
000110499171-8/SP
DANILO MARIANO SANSEVERO JUNIOR
6d
000114149804-2/SP
GEOVANNY GUEDES DA SILVA
7C
000110129973-3/SP
GUILHERME ALVES DE OLIVEIRA
7B
000112216490-7/SP
GUSTAVO RIOS ARAUJO
7B
000109397694-9/SP
IGOR NEVES DE LIMA
7D
000110129979-4/SP
ISIS VITORIA BARBOSA DA SILVA
7B
000110499405-7/SP
JENNIFFER FERREIRA GOMES
6b
000112031926-2/SP
JOAO HENRIQUE ALVES CARVALHO
6A
000114143734-X/SP
JOSE VITOR ARRAES ALVES DE MELO
6c
000110035639-3/SP
JULYA GONCALVES RAMOS
7D
000111403226-8/SP
KAROLYNE KETILLY BATISTA DA SILVA
6b
000112978077-6/SP
LAURA MENEZES MARTINS
7D
000112210019-X/SP
LEVI AMORIM DA SILVA
7D
000109398741-8/SP
MARIA EDUARDA GOMES ALONSO
6A
000110130024-3/SP
MARIA JULYA CAVALCANTI DA SILVA
7B
000110494618-X/SP
MARIANA CAMARGO DE JESUS SILVA
6A
000110129642-2/SP
MONICK CHAVES AUGUSTO DA SILVA COSTA
6d
000112218450-5/SP
NICOLAS ANTONIO ALVES DA SILVA
6c
000120002109-5/SP
NICOLE DE SOUZA ALVES
7B
000112220711-6/SP
SAMIRA AKEMI SOUZA TSUKADA
6b
000114185296-2/SP
SAMOEL JUNIOR FERREIRA BARROSO
6d
000114151094-7/SP
SAMUEL ANTONIO DE JESUS ROSA
7B
000112217483-4/SP
SAMUEL HENRIQUE DEPIERI
6b
000112906230-2/SP
VICTOR HENRIQUE XISTO DOS SANTOS
6d
000112217884-0/SP
YUDI SOTERO PAZ



Aulas do 4º bimestre


SEI - Culminância - 11/12/2020


Solta a VOICE!

Para a culminância da eletiva “Quem Never” realizaremos uma apresentação musical coletiva. Para esta atividade faremos uma LIVE onde os alunos cantarão uma canção em inglês.

Dia: 11/12/2020
Horário: das 13h às 14h30
Local: Informações na página da turma no google classroom





Culminância - 27/11/2020


Solta a VOICE!

Para a culminância da eletiva “Quem Never” realizaremos uma apresentação musical coletiva. Para esta atividade faremos uma LIVE onde os alunos cantarão uma canção em inglês.

Dia: 27/11/2020
Horário: das 13h às 14h30
Local: Informações na página da turma no google classroom




Período de 09/11 a 20/11



Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link






Período de 19/10 a 06/11



Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link







Aulas do 3º bimestre



SEMANA DE ESTUDOS INTENSIVOS - DE 05/10 A 09/10


Clique no link para fazer acessar o conteúdo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZC0N62yjIis&feature=youtu.be





Semana de atividades avaliativas - de 28/09 a 02/10


Para conhecer a avaliação, clique no link




Período de 14/09 a 25/09



Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link






Período de 31/08 a 11/09



Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link


https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdu6Lc0ahYntGSZEhNBFkfK_OQsKUTgSj0MGzNAR9ClGNPzgA/viewform




Período de 10/08 a 21/08



Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWmJUL2he-k_T5w6xhpUPP-VXxH2AOFPn6xn_GLr8_9SrPvg/viewform






Aulas do 2º bimestre



Aula do dia 31/07


Queridos alunos, nesse período de pandemia as coisas andam meio estranhas para todos nós mas não podemos deixar as dificuldades derrotarem a nossa força de vontade e devemos seguir na luta para desenvolver nossas habilidades para conquistarmos um futuro melhor.

Espero que vocês aproveitem esta atividade para estreitar o contato com a língua inglesa e se divirtam com mais esta canção.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8wnbKe3KNVR7JCW88fV2xm_ugADTclleRlPwWEMhAkrCyYw/viewform




Aula do dia 24/07


Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4sxY9vXc7JPSzne2qi7liA0k-G-5jezqvD9j9fABZ4K6HKg/viewform



Aula do dia 17/07



AVALIAÇÃO

Para acessar, clique no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8wnbKe3KNVR7JCW88fV2xm_ugADTclleRlPwWEMhAkrCyYw/viewform





Aula do dia 10/07


Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNCmascMY99kKJsyWmSSvNbKptY_hmkLiR6JcUxiNX9GOkXQ/viewform




Aula do dia 03/07


Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNurqDx5PMfTMWbqvYS5leNyCwom70r9roPOL_AwjUKD3tKQ/viewform?vc=0&c=0&w=1



Aula do dia 26/06


Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSercZh7CjGBqf8Ki3JB5baOvBeK1ESX753ipHugDLoZWrcaiQ/viewform?vc=0&c=0&w=1



Aula do dia 19/06


Para conhecer a atividade dessa aula, clique no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNCmascMY99kKJsyWmSSvNbKptY_hmkLiR6JcUxiNX9GOkXQ/viewform?vc=0&c=0&w=1





Aulas do 1º bimestre (em ordem de data)


Aula 1 - dia 08/05


Para conhecer a disciplina e as atividades da aula 1, clique no link 




Aula 2 - dia 15/05

Olá galera! Estou morrendo de saudade dos nossos encontros e espero que essa
crise passe logo para poder estar junto com vocês novamente. 
Para dar continuidade aos nossos estudos agora vamos nos falar por aqui, como já
foi explicado em aula, o contato com o idioma é fundamental para desenvolver
o seu aprendizado na língua estudada. Então vamos explorar uma musiquinha? 

Não se esqueçam de ficar em casa. Espero que vocês gostem da atividade.
See you soon!


1.Ouça a música Sorry e assinale a alternativa que apresenta uma tradução coerente.

You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try, but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call a referee?
'Cause I just need one more shot at forgiveness.


a.”…get angry at...”
(   ) estou com fome.
(   )ficar com raiva de
(   )ficar “zoado” com
b.”… I don't do too well with…”
(   )Eu não me dou muito bem com…
(   ) Eu não gosto muito de...
(    ) Eu não estou satisfeito com...
c.”... run out of…”
(   )ficar sem…
(   ) viajar com...
(    ) fazer a ronda...
d.”... I just need…”
(   )Eu só quero …
(   ) Eu só preciso de...
(    ) Eu não quero...


2.Complete as lacunas com as palavras abaixo.
I know you know that I _______ those mistakes ________ once or twice
By once or twice, I ______ maybe a couple a hundred times
So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself ________
'Cause I just need one ________shot at second chances.

3.Complete as lacunas com verb to be.
Yeah, is it too late now to say sorry?
'Cause ______ missing more than just your body
Ooh, ______ too late now to say sorry?
Yeah, ______ know that I let ____ down
Is it too late to say ______ sorry now?


_____ sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah, ____ know that I let ____ down
Is it too late to say _____ sorry now?


4.Escreva os versos da estrofe a seguir  na ordem em que eles
aparecem na música.


I'll go, I'll go and then you go, you go out and spill the truth
Can we both say the words and forget this?
But you know that there is no innocent one in this game for two
I'll take every single piece of the blame, if you want me to
_______________________________
_______________________________
_______________________________
_______________________________
_______________________________
_______________________________
_______________________________
_______________________________
(…)chorus


5.Observe o trecho destacado e assinale as alternativas com as
traduções mais adequadas.
I'm not just trying to get you back on me
Is it too late now to say sorry?
Yeah, I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?(…)
(a)Eu estou tentando.
(b) Eu não estou simplesmente tentando.
(c)Não estou tentando apenas.

(d)Estou apenas tentando.